Papo Reto - AgoraVale recebe o candidato a Senador pelo Partido NOVO/SP, Diogo da Luz


O site AgoraVale volta a receber seus convidados para uma proveitosa entrevista, desta vez, com um canal especialmente criado para temas de relevância regional.

Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Edição nº 24 - Nosso convidado do quadro Papo Reto na tarde desta quinta-feira (13) é o candidato ao Senado pelo Partido NOVO/SP, Diogo da Luz. O paulistano de 61 anos é produtor rural, empresário e piloto de linha aérea. Diogo se considera um liberal convicto e entre 88 e 92 foi membro ativo do Partido Liberal, chegando a ser candidato a vereador. Neste ano de 2018 busca uma cadeira no Senado. Durante a conversa, ele explicou um pouco mais sobre as suas propositura, os objetivos como candidato e a conjuntura política nacional.

Assista à entrevista na íntegra:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.