Papo Reto - AgoraVale recebe o candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, Douglas Carbonne


O site AgoraVale volta a receber seus convidados para uma proveitosa entrevista, desta vez, com um canal especialmente criado para temas de relevância regional.

Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Edição nº 19 – Na tarde desta última terça-feira (4) recebemos em nosso estúdio para o quadro Papo Reto o candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, Douglas Carbonne. Natural de Taubaté, Douglas é professor, formado em ciências biológicas e enfermagem. Dentre os principais trabalhos realizados como vereador de Taubaté, destacam-se a defesa à causa animal, a conquista de bolsas de estudo e a luta pelos direitos dos Servidores Públicos Municipais. Em 2016, foi reeleito com 3.470 votos e hoje busca uma cadeira na Câmara dos Deputados. Nesta conversa, ele comentou sobre o contexto político nacional e suas proposituras caso seja eleito.

Assista à entrevista na íntegra: