Papo Reto - AgoraVale recebe Dr. Marco Aurélio Villardi, candidato à Deputado Federal pelo MDB


Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Décima edição - Na manhã desta terça-feira (21), o candidato à Deputado Federal pelo MDB, Dr. Marco Aurélio Villardi, participou da nosso programa Papo Reto de número 10. Morador de Pindamonhangaba desde 1978, exerce a função de médico ginecologista obstetra na maternidade da cidade até os dias de hoje.

Marco Aurélio foi eleito vereador por 2 mandatos, exercendo a função de Presidente da Comissão de Saúde, na Câmara Municipal dos vereadores de Pindamonhangaba. Neste ano, ele tenta a eleição para ocupar um lugar na Câmara Federal, e bate um papo sobre seus projetos, principalmente na saúde da região e também comentou sobre questões políticas nacionais.

Assista à entrevista abaixo na íntegra: