Papo Reto - AgoraVale recebe Davi Zaia, candidato à Deputado Estadual pelo PPS


Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Edição nº 9 – Na manhã desta segunda-feira (20), nosso convidado do quadro Papo Reto foi o candidato à Deputado Estadual pelo PPS, Davi Zaia. Formado em filosofia, atuou como bancário, foi sindicalista e conseguiu ser eleito para o terceiro mandato consecutivo em 2014. Ele tenta a reeleição neste ano. Durante a entrevista ao vivo, Zaia comentou sobre sua área de atuação, principalmente na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, além de seus projetos e perspectivas políticas.

Assista à entrevista na íntegra: