Morre em Pindamonhangaba o ex-vereador "Jairão"

Foi vereador por três mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1992 e reeleito em 1996. Retornou ao Legislativo no ano de 2004


Faleceu no final da tarde desta terça-feira (23) em Pindamonhangaba o ex-vereador Jairo Luiz Marcondes de Oliveira, o popular "Jairão". Ele estava hospitalizado há alguns dias e lutava já há muito tempo contra uma grave enfermidade.

Jairão nasceu no dia 27 de março de 1965, em Pindamonhangaba e destacou-se ainda jovem como homem público.  Na juventude, trabalhou como vendedor na Diniz Discos, onde ganhou muita popularidade, fato que fez com que os amigos o incentivasse à trilhar a carreira política.

Foi vereador por três mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1992 e reeleito em 1996. Retornou ao Legislativo no ano de 2004.

Formado em Administração de Empresas, Jairão também exerceu funções em departamentos da municipalidade durante o mandato do ex-prefeito Vito Ardito Lerário.  

O corpo do ex-parlamentar está sendo velado ao lado do Pronto Socorro com sepultamento previsto para as 15h desta quarta-feira (24).