Eleições 2020 de Pindamonhangaba já tem candidatos à prefeitura definidos

A data limite para as incrições das chapas do partidos é até amanhã (16)


Pindamonhangaba já tem seis chapas registradas de candidatos à prefeitura nas eleições municipais 2020. As inscrições ainda vão até amanhã (16), conforme consta no calendário eleitoral autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Uma das chapas já deliberada pelos partidos até o momento é a "Pinda sempre pra frente", que inclui como partidos coligados o Republicanos, PSL, PODE, PSC, PL, PTC, PSB e PV. Nessa chapa concorrem como candidatos a prefeitura o atual prefeito Dr. Isael Domingues (PL) e vice Ricardo Piorino (PSL) com a proposta de se reelegerem para 2021.

Outra opção que os muncícipes de Pindamonhangaba terão será a chapa "Avançar com responsabilidade", da coligação dos partidos PP, PMB e Solidariedade. Essa chapa traz como proposta aos cargos de prefeito e vice, respectivamente Vito Ardito (PP) e Aristeu Trannin (PP). 

Ainda no dia 6 desse mês, o PSOL realizou a sua convenção de campanha e apresentou os canditos à prefeitura Gabriel Cruz e Thuany Faria. A chapa não possui coligações com outros partidos. 

Rafael Goffi (PSDB) e Samuel Bezerra (DEM) concorrem como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A chapa deles é a "Todos por Pinda", que é composta pela coligação entre PSDB, DEM, MDB e Avante.

E também ha os candidatos Luis Rosas (PTB), como prefeito, e João Ribeiro (Cidadania) para vice. Eles concorrem aos respectivos cargos pela "Coligação compromisso com Pinda", que incluiu os partidos PTB, REDE, Cidadania, PRTB e PROS.

Alem desses candidatos, há ainda, Gustavo Totáro e Fabricio Jesus, que concorrem pelo Partido da Mobilização Nacional. 

Confira nos links abaixo todas as inscrições já realizadas pelos partidos até o momento. 

Veja algumas fotos dos candidatos.

Gabriel Cruz e Thuany Faria (PSOL)Gabriel Cruz e Thuany Faria (PSOL) (Foto : AgoraVale)

Gabriel Cruz e Thuany Faria (PSOL).

Vito Ardito (PP) e Aristeu Trannin (PP)Vito Ardito (PP) e Aristeu Trannin (PP) (Foto : AgoraVale)

Vito Ardito (PP) e Aristeu Trannin (PP).

Dr. Isael Domingues (PL) e vice Ricardo Piorino (PSL)Dr. Isael Domingues (PL) e vice Ricardo Piorino (PSL) (Foto : AgoraVale)

Dr. Isael Domingues (PL) e vice Ricardo Piorino (PSL).

Rafael Goffi (PSDB) e Samuel Bezerra (DEM)Rafael Goffi (PSDB) e Samuel Bezerra (DEM) (Foto : AgoraVale)

Rafael Goffi (PSDB) e Samuel Bezerra (DEM). 

Luis Rosas (PTB) e João Ribeiro (Cidadania)Luis Rosas (PTB) e João Ribeiro (Cidadania) (Foto : AgoraVale)

Luis Rosas (PTB) e João Ribeiro (Cidadania).