Eleições 2018 - AgoraVale recebeu 34 candidatos da RMVale

O AgoraVale preza pela prestação de serviço, levando a informação com ética e profissionalismo, ao longo de seus 18 anos de atuação consolidada na região


O primeiro turno das eleições de 2018 acontece neste próximo domingo (7) e a equipe de jornalismo do AgoraVale, com o objetivo de auxiliar nesta escolha tão importante para a sociedade, criou o quadro Papo Reto, onde dentro de uma proposta de imparcialidade, os entrevistados eram submetidos a questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários, e interagiam diretamente com os internautas durante as transmissões ao vivo em nossas redes sociais.

Desde julho, mais de 34 candidatos da região ou que exercem atividades ligadas ao Vale do Paraíba passaram por nossos estúdios. Diferentes nomes, vários partidos e ideologias opostas, mas que sempre terão espaço livre para se manifestarem dentro de uma democracia.

O AgoraVale preza pela prestação de serviço, levando a informação com ética e profissionalismo, ao longo de seus 18 anos de atuação consolidada na região.

O quadro não é apenas político e agora com o fim das eleições estará aberto a uma nova fase de entrevistas com outros personagens de destaque que exercem relevância na região.

Confira a playlist com os melhores momentos da playlist com as entrevistas clicando AQUI.