Campos do Jordão é sede do 61º Congresso Estadual de Municípios

Neste ano, os participantes do mais tradicional fórum municipalista do país vão debater "Gestão Eficiente"


Nos próximos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de abril, a cidade de Campos do Jordão recebe prefeitos de todo o Estado de São Paulo no 61º Congresso Estadual de Municípios organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM). Segundo os organizadores do evento, estão confirmadas as presenças do presidente da Repúbica, Michel Temer, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito da capital paulista, João Doria e da senadora Marta Suplicy.

Neste ano, os participantes do mais tradicional fórum municipalista do país vão debater “Gestão Eficiente”. O evento é destinado a prefeitos, vereadores, gestores municipais e toda classe política e durante cinco dias, os prefeitos estarão envolvidos na discussão do tema e na troca de experiências, informações, articulações e análises de conjuntura.

“A grade buscou assuntos que atendam às necessidades dos novos prefeitos”, explica o presidente da APM, Carlos Cruz. Além dos painéis principais, os congressistas também podem acompanhar as plenárias, em que são apresentadas propostas, moções e teses. Temas como “Cidades inteligentes e internet das coisas” e “O TCE e suas novas ações” serão apresentados durante o evento.

Há também o Pinga Fogo, tribuna livre para debates, e o Momento Cultural, com palestras ministradas por personalidades de destaque no âmbito político, social, acadêmico ou jornalístico.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.