Câmara de Guará retoma Sessões Ordinárias dia 1º de fevereiro


A Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá retoma as Sessões Ordinárias nesta quinta-feira (dia 01 de fevereiro). A primeira Sessão Ordinária do ano está agendada para as 18h. Não há projetos em pauta para a Ordem do Dia.

A partir desta semana os vereadores voltam a se reunir para as deliberações em convocações ordinárias sempre as terças e quintas às 18h. No dia 10 de janeiro, os vereadores foram convocados para a primeira Sessão Extraordinária de 2018 quando aprovaram o Projeto de Lei Executivo 92/2017 que regulamenta o Serviço Único de Assistência Social (SUAS) em Guaratinguetá.

Todas as sessões são transmitidas na íntegra e ao vivo pelo site da Câmara Municipal e também por rádio FM na sintonia 89.9 na cidade de Guaratinguetá. Os munícipes podem acompanhar a votação de Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Requerimentos, Indicações.

Em 2017 tramitaram na Câmara 3199 indicações, 532 requerimentos, 42 Projetos de Lei Legislativo, 94 Projetos de Lei do Executivo e 8 Projetos de Resolução.