Audiência Pública para debater o Transporte Público de Pindamonhangaba é cancelada

Ofício da prefeitura informa da impossibilidade de comparecimento dos gestores do transporte público municipal


A Audiência Pública para debater a questão do transporte público em Pindamonhangaba, marcada para esta quarta-feira, dia 26 de setembro às 19 horas no plenário do Palácio Legislativo “Dr. José Rodrigues Alckmin”, solicitada pelo vereador Roderley Miotto (PSDB), foi cancelada em atenção ao ofício nº 2.129/2018, enviado pelo Gabinete do Prefeito.

De acordo com o parlamentar, questões de suma importância seriam debatidos com a população, porém devido à impossibilidade de comparecimento dos dirigentes municipais que cuidam deste setor na administração, a reunião foi cancelada e uma nova data deverá ser marcada em breve, para que possam ser discutidas os problemas relativos ao transporte público em nossa cidade.

A Audiência Pública do Transporte seria realizada nesta quarta-feira, dia 26 às 19 horas no plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, uma nova data deverá ser marcada e a população avisada com antecedência.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Roderley Miotto se prenunciou dizendo que já tratou de fazer o reagendamento da audiência para o dia 9 de outubro.