Veículo cai na linha férrea de Campos do Jordão, após colisão com caminhão

Segundo a prefeitura, o motorista de um carro de luxo estava estacionando quando o caminhão atingiu o veículo. O acidente afetou o funcionamento do bondinho. Ninguém ficou ferido.


Um carro invadiu a área da linha férrea em Campos do Jordão (SP) após ser atingido por um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (8). O acidente afetou o funcionamento do bondinho que passa pelo corredor. Ninguém ficou ferido.

O acidente foi na avenida Januário Miraglia, no Jaguaribe. Segundo a Prefeitura de Campo do Jordão, o motorista da BMW estava estacionando quando um caminhão esbarrou no veículo.

Após a batida, ele perdeu o controle da direção e o carro caiu às margens da linha férrea. Além do motorista, uma outra mulher estava no veículo. De acordo com a prefeitura, eles são turistas e não tiveram ferimentos. O motorista do caminhão fugiu.

Segundo a prefeitura, a linha férrea e a operação do bondinho ficaram paralisadas até pelo menos 18h. A seguradora do carro foi acionada, mas o guincho não conseguiu retirar o veículo sozinho e aguardava reforço de um caminhão da prefeitura.