Um homem foi morto e um PM ficou ferido em Ubatuba durante tiroteio

Os outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir. O policial passa bem


Um homem foi morto e um policial militar baleado durante uma troca de tiros em Ubatuba nesta segunda-feira (13). A Polícia Civil informou que o PM fazia uma perseguição a um grupo de suspeitos. O policial foi socorrido e passa bem.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da PM fazia uma ronda no bairro Silop, por volta das 18h viram um homem armado entrar em uma área de mata. Os policiais deram sinal de parada, mas ele tentou fugir e os policiais seguiram a pé em buscas pela região.

Durante a perseguição, encontraram outros dois homens que estavam no local e, ao verem a polícia, dispararam e seguiram em fuga. Os policiais revidaram e na troca de tiros um PM foi baleado e um dos homens alvejado por três disparos.

A polícia informou que o socorro chegou a ser acionado, mas o homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial foi atingido no braço e socorrido para a Santa Casa da cidade.

A Polícia Civil informou que com o homem foram encontradas 65 pedras de crack, 65 pinos de cocaína e R$ 154.

Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Os outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial. As armas dos policiais envolvidos no caso foram recolhidas para a perícia.