Três pessoas foram presas por traficar drogas em São José dos Campos

A droga era vendida no estacionamento do Hospital municipal da cidade. Os três, incluindo um jovem de 18 anos foram presos em flagrante


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em São José dos Campos nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, eles vendiam os entorpecentes no estacionamento do hospital municipal.

Durante ronda próximo ao hospital, a PM abordou um jovem de 18 anos. Os policiais notaram que ele tinha antecedentes por crimes e suspeitaram de R$ 500 em notas baixas que estavam com o suspeito.

Após a abordagem, ele contou que teria ido ao local para comprar drogas que seriam retiradas no estacionamento. Ao chegarem ao local indicado, a polícia abordou um homem de 40 anos que estava com 500 pinos de cocaína.

O homem contou para a polícia que recolhia a droga em uma chácara, na zona rural de São José dos Campos. Os policiais foram até a propriedade e apreenderam mais drogas, além de materiais usados para o refino e embalagem. Um terceiro homem que estava no local também foi preso.

Os três foram encaminhados à Polícia Civil e presos em flagrante por tráfico de drogas.