Suspeito de roubo de veículo é morto durante troca de tiros com PM em São José dos Campos

Polícia encontrou suspeito hora após o roubo. Na fuga, ele trocou tiros com a PM, foi baleado e não resistiu aos ferimentos


Um homem suspeito de roubar um motorista de aplicativo foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (4) em São José dos Campos (SP).

O suspeito estava com um carro roubado de um motorista por aplicativo após simular uma corrida. O condutor teria pego o homem no bairro São Vicente com destino ao Jardim São José quando o passageiro anunciou o assalto. Na ação, ele levou carteira, celular e o veículo da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil e horas depois a PM flagrou o carro com registro de roubo por volta das 23h. Eles deram sinal de parada ao suspeito, que iniciou uma fuga.

Durante a ação, ele abandonou o veículo, subiu em uma árvore e tentou fugir pulando o telhado das casas. A PM informou que o suspeito disparou contra a polícia, que revidou e acabou atingindo o suspeito.

O socorro chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.