Serralheiro de 35 anos é morto com seis tiros no bairro Araretama, em Pindamonhangaba

Crime ocorreu na Avenida Nicanor Ramos Nogueira, principal via do bairro da zona oeste da cidade


Um homem de 35 anos foi morto com vários tiros em Pindamonhangaba no final da manhã desta segunda-feira (22) . O homicídio ocorreu no bairro Araretama, na região oeste da cidade. A cena foi registrada por uma câmera próxima ao local.

A Policia Militar foi acionada por volta das 11h40 por meio de ligação realizada no telefone 190. Uma câmera de segurança revela pessoas correndo, uma mulher tentando proteger uma criança atrás de um poste, enquanto um homem cai e é alvejado a tiros por um desconhecido que está a pé.

O crime ocorreu na Avenida Nicanor Ramos Nogueira, principal via do bairro. O criminoso ainda volta de carro no momento em que o rapaz agoniza e faz outros disparos. A vítima é o serralheiro Itamar Souza da Silva, de 35 anos, que morava na região. O autor dos disparos foge em seguida em um veículo sedã de cor escura.

Uma equipe do SAMU também foi acionada por moradores do bairro, mas ao chegar, constatou o óbito. De acordo com a equipe da Polícia Técnico Científica, a vítima foi atingida por seis disparos.

A Polícia Civil mantém patrulhamento pela região e a Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo da câmera de segurança: