Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Campo Alegre, em Pinda


Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas na madrugada desta quarta-feira (14) por tráfico de drogas no bairro Campo Alegre, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, um homem e uma mulher estavam com uma moto em frente de uma casa em atitudes suspeitas. Quando a polícia se aproximou, os dois correram para dentro da residência, mas foram abordados.

Dentro da casa, estavam mais um homem e uma mulher. Os quatro foram abordados e assumiram ser usuários de drogas. Os homens falaram que foram até a casa levar drogas para as mulheres, que moravam no local, e que receberiam uma pedra de crack.

A polícia vasculhou o interior do imóvel e encontrou 70 pedras de crack e R$ 104 em dinheiro. Os quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles permanecem à disposição da justiça.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.