Quatro criminosos são presos por tráfico no residencial Bem Viver, em Pinda


(Foto: Divulgação/Polícia Militar)(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quatro criminosos, sendo um menor de idade, foram presos na sexta-feira (13) por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em um apartamento do residencial Bem Viver, no bairro Araretama, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, uma operação foi desencadeada para apurar diversas denúncias de tráfico pelo residencial, em que indivíduos faziam venda e embalo de drogas e se comunicavam por rádio.

Ao chegar no local, os policiais avistaram dois indivíduos se evadindo, sendo que um deles dispensou uma sacola contendo 20 porções de maconha. Eles tentaram se esconder no apartamento denunciado, mas foram abordados ao tentar fechar a porta, no local havia mais duas pessoas.

Foram apreendidos no local 19 porções de maconha, um tijolo de maconha, 35 munições de diversos calibre, 5 rádios de comunicação, apetrechos para embalar drogas e R$ 103,65.

Os presos tem 23, 20, 18 e 17 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia e seguem detidos.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.