Procurado é preso em Pindamonhangaba por tentativa de homicídio no final do ano

Interrogado, o rapaz negou o crime, mas duas testemunhas o reconheceram como autor do disparo


Radiografia mostra a bala alojada no corpo da vítimaRadiografia mostra a bala alojada no corpo da vítima (Foto : Polícia Civil)Equipes da Polícia Civil do 3º DP/Cidade Nova, em Pindamonhangaba efetuaram prisão de um homem procurado por tentativa de homicídio, fato ocorrido no bairro da Cidade Nova no último dia do ano.

Os policiais civis contaram com o apoio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais ) em cumprimento ao mandado de busca na casa do suspeito, que naquele momento, não foi localizado. No entanto, nesta quinta-feira (21) o procurado compareceu no 3º DP onde foi preso.

De acordo com a polícia, as investigações tiveram início logo após tentativa de homicídio, que teria ocorrido na noite do dia 31 de dezembro de 2018, na Avenida Rio de Janeiro. Na oportunidade, uma pessoa foi baleada por um desconhecido (no Raio-X pode ser vista a bala alojada no corpo da vítima).

A investigação resultou na identificação e decretação de prisão temporária do suspeito. Interrogado, o rapaz negou o crime, porém, duas testemunhas o reconheceram como  autor do disparo.

Segundo a Polícia Civil, a investigação continua para colheita de mais provas.