Homem é preso com mais de 13 quilos de maconha, em Taubaté


(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar prendeu um homem na noite de segunda-feira (12) com mais de 13 quilos de maconha no bairro Parque São Luís, em Taubaté.

Segundo a PM, uma denúncia informou que um indivíduo estaria traficando drogas em um comércio de entregas de água mineral, situado na Rua Valdomiro Berbare. Uma equipe foi até o local e encontrou um homem de 26 anos em atitudes suspeitas. Ele estava em uma moto com três garrafões no compartimento traseiro, sendo que um deles tinha um corte lateral e no seu interior havia meio quilo de maconha.

O rapaz confessou aos policiais que guardava uma quantia em dinheiro vinda do tráfico e armazenava drogas em sua residência e no comércio. Na casa, a polícia encontrou R$ 3.948,70, uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico e uma pequena porção de maconha. No comércio de água, foram localizados mais 10 kg de maconha em tijolos e na residência desocupada, mais 3 kg também em tijolos. Totalizando 13,5 kg de maconha.

O rapaz foi encaminhado ao Distrito Policial e permanece à disposição da justiça.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.