PRF prende homem que transportava 31 kg de maconha para Pinda e São José

Os policiais encontraram uma sacola de estopa dentro do porta-malas do carro que continha 31,069 kg de maconha




Uma operação da Policia Rodoviária Federal na Rodovia Carvalho Pinto (SP70) na madrugada desta quarta-feira (31) resultou na apreensão de 35 tijolos de maconha e prisão de um suspeito. A ação dos policiais ocorreu por volta das 01h durante blitz realizada na pista leste em frente à Base Operacional de São José dos Campos (BOp 70/3).

A polícia abordou um veículo Renault/Clio com placas de São Vicente (SP) e suspeitou do condutor que se mostrava incomodado e nervoso. Ao inspecionar, os policiais encontraram uma sacola de estopa dentro do porta-malas do carro que continha 31,069 kg de maconha.

A ocorrência foi apresentada no 3° DP de São José dos Campos, onde a droga foi apreendida. O condutor do veículo foi preso em flagrante e confessou que receberia R$ 1 mil para deixar a droga, em São José dos Campos e Pindamonhangaba.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.