PRF apreende 624 kg de cocaína em Kombi na Dutra

A apreensão foi feita no trecho de Roseira. A droga estava escondida na carroceria do veículo que estava sendo transportado por um guincho


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 624 kg de cocaína em uma Kombi na noite desta terça-feira (24) na Dutra em Roseira (SP). A droga estava escondida embaixo da carroceria, o veículo estava sendo transportado por um guincho. O motorista de 44 anos foi preso em flagrante.

A apreensão foi feito por volta das 20h na altura do Km 75, na pista sentido Rio de Janeiro. A PRF chegou até o veículo por meio de uma denúncia anônima.

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma busca nos veículos e conseguiram encontrar os 575 tabletes da droga. Ao todo, foram apreendidos 624 kg de cocaína.

O motorista do guincho afirmou que recebeu R$ 3 mil para transportar a Kombi de São Vicente (SP) até Itaguaí (RJ) e que não sabia que havia droga escondida. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi levada para a Polícia Federal em Cruzeiro (SP), onde o teste preliminar atestou que a substância apreendida era cocaína.