Policial reage e atira em assaltantes no bairro de Santana

Um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e anunciaram assalto


Um policial de folga frustrou na noite de ontem (29) a ação de uma dupla de criminosos que tentava assaltar um ponto comercial no bairro de Santana, em Pindamonhangaba. A ocorrência foi por volta das 20h na Rua General Júlio Salgado, nas proximidades da escola Mário Bulcão Giúdice.

Segundo a Polícia Militar, um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e anunciaram assalto. Em seguida, conduziram o Caixa para os fundos do local. Ao tentarem retirar a carteira de um homem que estava no estabelecimento, não imaginavam que se tratava de um militar da Polícia Rodoviária Federal, que estava de folga.

O policial percebeu a oportunidade de reagir e conseguiu dísparar contra o casal. A mulher, de 27 anos, foi alvejada na mão e no joelho. Seu comparsa conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.