Polícia prende duas pessoas por tráfico no Araretama, em Pinda

Prisões aconteceram em duas ocorrência distintas, na quarta e madrugada desta quinta


Mulher foi presa com maconha (esq.) e rapaz com maconha e cocaínaMulher foi presa com maconha (esq.) e rapaz com maconha e cocaína

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, sendo uma mulher e um rapaz de 18 anos, por tráfico de drogas no bairro Araretema. As prisões aconteceram em duas ocorrências distintas, na quarta-feira (10) e na madrugada desta quinta-feira (11).

A mulher foi presa na quarta-feira (10), após uma equipe de Força Tática tomou conhecimento de que ela realizava tráfico de drogas no bairro. Ela foi abordada em frente a sua residência e, no local, a polícia localizou uma bolsa com 59 buchas de maconha, 2 pedaços de maconha, embalagens para drogas e um recipiente com dois pés de maconha, além de R$ 240 em dinheiro. A mulher de 37 anos foi encaminhada ao Plantão Policial e permanece à disposição da justiça, ele possui ficha criminal por tráfico.

Na segunda ocorrência, na madrugada desta quinta, um jovem de 18 anos foi localizado durante patrulhamento no bairro Araretama. O rapaz foi abordado com 12 pinos de cocaína, 8 porções de maconha, R$ 48 em dinheiro e uma faca. Ele foi encaminhado ao plantão e permanece preso, o jovem possui ficha criminal por roubo.