Polícia prende três homens por tráfico de drogas em Pinda

Ocorrência acontecem nos bairros Parque das Nações e Goiabal




A Polícia Militar de Pindamonhangaba prendeu três homens, em duas ocorrências distintas, por tráfico de drogas na última terça-feira (7).

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 19h50, durante patrulhamento na Avenida Japão, no bairro Parque das Nações. Um homem estava de bicicleta pela ciclovia e tentou fugir quando viu a viatura policial, mas foi acompanhado e preso. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola plástica com 90 porções de maconha prontas para venda, uma porção maior para embalar - totalizando 350 gramas, além de 3 pinos de cocaína e R$ 101 em dinheiro. O homem de 42 anos foi encaminhado para o Distrito Policial e permanece à disposição da justiça.

A segunda ocorrência aconteceu por volta de 20h, no bairro do Goiabal. Dois jovens, sendo um de 21 anos e um menor de 16 anos, tentaram fugir de bicicleta e foram parados durante patrulhamento no cruzamento entre a Avenida dos Cedros com a Avenida Jataí. Com eles, a polícia encontrou uma sacola plástica com 35 pedras de crack prontas para venda e R$ 32. Os dois jovens foram encaminhados ao Distrito Policial e permanecem presos.