Polícia prende suspeito de sequestro da ex-esposa em Pindamonhangaba

A vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro


Um homem foi preso ontem (22) em Pindamonhangaba por manter a ex-mulher sob cárcere privado. A vítima tinha medida preventiva concedida no mês de abril contra ele, conforme consta no boletim de ocorrência. Familiares da mulher procuraram a redação do AgoraVale, preocupados com as ameaças que ela recebeu do agressor.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido à casa da vítima como um comparsa no dia 7 de maio. A dupla foi atendida no portão pela filha da vítima, de 28 anos, que relatou aos policiais como a mulher foi levada. De acordo com o depoimento, assim que a vítima saiu pelo portão, foi empurrada pra dentro do carro.

O suspeito, de 42 anos, estava foragido há vários dias. A filha percebeu que o condutor do carro era o ex-companheiro da mãe e conseguiu contato com ele por telefone. Foi quando o agressor, que não aceitava a separação, ameaçou matar a mulher.

Ela foi liberada pelo ex-companheiro depois de ficar encarcerada por várias horas e não apresentava ferimentos. Levada até a delegacia, a vítima registrou o caso e a Polícia Civil pediu a prisão do homem. Ele foi detido e vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, além de descumprimento da medida preventiva.