Polícia prende dupla que matou taxista de 74 anos em Guaratinguetá

Os criminosos, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 15, confessaram à polícia que foram eles quem acionaram o táxi para uma corrida


O corpo de um taxista de 74 anos, que estava desaparecido em Guaratinguetá desde a última quarta-feira (26) foi sepultado na manhã de hoje (28) no cemitério do bairro Pedregulho. Os autores do crime foram presos na noite de ontem (27) e vão responder pelo homicídio. A polícia chegou até os criminosos por meio de uma denúncia anônima.

Os criminosos, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 15, confessaram à polícia que foram eles quem acionaram o táxi para uma corrida. No trajeto, de acordo com o relato, os criminosos anunciaram o assalto e, em seguida, cometeram o crime por meio do enforcamento do motorista. Eles também revelaram aos policiais o local onde deixaram o corpo da vítima, no bairro Colônia Piagui.

O carro foi encontrado sem o taxímetro, na estrada rural Rafael Américo Raniero. De acordo com o que a esposa da vítima informou à Polícia Civil, o taxista saiu por volta das 13h e não mais voltou para casa.