Polícia Militar prende três pessoas com grande quantidade de drogas no Mombaça, em Pinda

Foram apreendidos 15 tijolos de maconha, totalizando 8 quilos da droga, e outros entorpecentes




Três pessoas foram presas na noite de terça-feira (21), por volta de 20h, como 8 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína no bairro Mombaça, em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática foi até o local averiguar um ponto de tráfico no bairro e abordou um homem de 25 anos em um carro, ele tinha acabado de sair da residência citada como ponto de tráfico. O rapaz estava com uma porção de maconha.

Ao chegar na casa, a PM abordou outro homem de 32 anos saindo do local, ele também levava proções de maconha. Dentro da residência, uma mulher de 25 anos estava no local e conduziu os policiais em revista pelos cômodos, onde foram encontradas grandes proções de maconha e cocaína.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 87 porções de maconha prontas para a venda e mais 15 tijolos da droga - totalizando 8 quilos de maconha, mais 1468 pinos de cocaína prontos para a venda - totalizando aproximadamente 1,5 quilo de cocaina. Além disso, também apreendeu R$ 220 em dinheiro, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.

As três pessoas foram presas e encaminhadas a Delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.