Polícia Militar prende traficantes em Lorena

As ocorrencias aconteceram entre a noite ontem e essa madrugada


Na noite de ontem (3) e na madrugada dessa sexta-feira (4) a Polícia Militar prendeu dois traficantes na cidade de Lorena.

Ainda na noite de quinta-feira, por volta das 19h30, equipes Força Tática do 23º BPM/I juntamente Canil do 3º Batalhão de Ações Especiais, detiveram criminoso por tráfico de drogas. Durante operação "Preservação da Vida", na Alameda Sigefredo Ferrari, bairro Vila Passos, a equipe da Força Tática se deparou com indivíduo conhecido por prática ilícita de tráfico de drogas na região.

Após a abordagem, o homem confessou que guardava drogas em sua casa. No endereço informado, os policiais apreenderam 111 Pedras de crack, R$279,00, uma balança de precisão, 9.000 eppendorfs vazios e um aparelho celular utilizado para o gerenciamento do tráfico.

Já na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h06, durante patrulhamento tático no município de Guaratinguetá, após policiais militares do município de Paraty-RJ informarem que um veículo conduzido por motorista de aplicativo, estava transportando drogas para o município de Lorena, equipes de Força Tática realizaram cerco na rodovia Paulo Virgílio.

O condutor informou que é motorista de aplicativo e que, durante o trajeto, foi ameaçado pelo passageiro que simulou estar com arma de fogo. O passageiro confirmou sua versão confessando a prática delituosa. Durante a busca, a polícia localizou 2,010 kg de cocaína, 108g de crack, 11g de maconha, R$ 220,00 e um aparelho celular utilizado para o gerenciamento do tráfico.