Polícia Militar prende homem acusado de estuprar vítima depois de roubá-la, em Caraguatatuba

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança praticando os crimes


Um homem de 32 anos foi flagrado enquanto abordava uma jovem de 20, para roubá-la e ainda praticar estupro. As câmeras de segurança de um comércio registraram o momento e as imagens foram utilizadas para identificar e capturar o indivíduo. O crime aconteceu por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (10), em Caraguatatuba.

A vítima seguia para o trabalho na região de Massaguaçu, quando passa com o celular na mão e o criminoso se aproxima de bicicleta. Ele anuncia o assalto e pede o celular da jovem. Após conseguir o aparelho, ele deixa o local, mas volta minutos depois e obriga a vítima a ir com ele para um matagal, onde pratica o estupro. Após os crimes, o homem fugiu na bicicleta.

A jovem foi socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento da região, onde acionaram a polícia. A equipe fez buscas pela região e identificou a presença das câmeras de segurança, que tiveram as imagens solicitadas. Através delas, o suspeito foi identificado por populares. Segundo a Polícia Civil, ele é morador de Ubatuba e estava na casa de familiares em Caraguá.

Ele foi preso em flagrante em sua residência, utilizando as roupas do momento do crime. Na delegacia, ele não quis se pronunciar e ainda não apresentou advogado de defesa, porém foi reconhecido pela vítima e indiciado por roubo e estupro.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.