Polícia Militar prende homem com mais de 8 kg de cocaína em Caraguatatuba

Em uma ação distinta uma mulher foi presa com 560 pedras de crack, celulares e dinheiro em espécie


Na quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, em ações distintas, com quantias de drogas em Caraguatatuba. Os dois foram levados à delegacia e permanecem à disposição da justiça.

O homem foi preso durante um patrulhamento da PM, por volta das 19h, no bairro Travessão. Os policias avistaram um indivíduo, que demonstrou nervosismo, o que levou à abordagem.

Na busca pessoal foram encontrados com ele 15 papelotes de cocaína. Os policias também realizaram busca em um terreno próximo de onde o homem que foi abordado estava, e no local foram encontrados mais de 8900 papelotes iguais ao que o abordado estava em posse, que resulta em 8,5 kg de cocaína . Ele confirmou que armazena drogas para traficantes da cidade.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao distrito policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Também na quarta-feira, por volta das 20h, em um patrulhamento no bairro Rio de Ouro, a equipe da Polícia Militar recebeu informações que um veículo efetuaria uma entrega de drogas no bairro.

Os policias realizaram um bloqueio na estrada para efetuar a abordagem. O veículo denunciado foi avistado, dirigido por uma mulher. Ao realizar a abordagem foi encontrada uma sacola com 560 pedras de crack, embaladas para comércio.

Foi dada voz de prisão para a mulher, que foi conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça. Também foi apreendido dois celulares e R$136 em dinheiro.