Polícia Militar prende duas pessoas com drogas e arma de fogo em Caraguatatuba

As prisões aconteceram na quarta-feira (4) e na madrugada desta quinta-feira (5)


Nos dia 4 e 5 de março, quarta e quinta-feira, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher em Caraguatatuba. O homem foi preso por porte ilegal de arma e a mulher foi presa por tráfico de drogas.

Na quarta-feira (4), durante um patrulhamento pelo bairro Casa Branca, os policias militares avistaram um homem em um veículo com atitude suspeita. Ao abordarem o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida no carro. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia. Ele vai responder por porte ilegal de armas e permanece à disposição da justiça.

Já na madrugada da quinta-feira (5), também durante um patrulhamento no bairro Estrela D'alva, equipes da Força Tática avistaram um adolescente saindo rapidamente de uma residência, o que motivou abordagem. Na busca foi encontrado com o adolescente 15 papelotes de cocaína, indagado, ele confessou estar levando a droga para abastecer um ponto de tráfico no bairro Benfica. O adolescente informou que havia uma mulher na casa de onde havia saído. Ao vistoriar o local foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições, 240 papelotes de cocaína embaladas a vácuo, 210 pedras de Crack peso, quatro celulares, duas porções de maconha, um caderno com contabilidade e sete recibos, possivelmente do tráfico de drogas.

A mulher foi conduzida ao DP Central por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça.