Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas, em Pinda

Prisões aconteceram em ocorrência distintas na terça-feira (9)


Drogas apreendidas em ocorrência nos bairros Castolira (esq.) e Ouro VerdeDrogas apreendidas em ocorrência nos bairros Castolira (esq.) e Ouro Verde (Foto : Divulgação / PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens, um de 21 e outro de 18 anos, em duas ocorrências distintas de tráfico de drogas na última terça-feira (9), nos bairros Ouro Verde e Castolira, em Pindamonhangaba.

A primeira ocorrência aconteceu durante a tarde. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Castolira quando um rapaz, ao perceber a presença da viatura, correu para dentro de uma residência. No local, a policial abordou o rapaz de 18 anos e localizou 140 ependorffs (pinos) contendo cocaína, diversos ependorffs vazios e R$ 15,00 reais. O jovem, que já possui fichal criminal por roubo, foi levado ao 3°DP e permanece preso.

Na segunda ocorrência, durante a noite, uma equipe da Rocam realizava patrulhamento no bairro Ouro Verde e flagrou um indivíduo de 21 anos com várias porções de maconha e crack, confessando que realizava tráfico no local. Em sua residência, a polícia localizou mais drogas. Ao todo, foram apreendidos 400 gramas de maconha, 16 gramas de crack, 1 balança de precisão e R$ 1.140 em dinheiro. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e permanece detido.