Polícia Militar desencadeia oitava edição da Operação São Paulo Mais Seguro

Operação contará com a mobilização de 18.600 policiais militares, com o emprego de 7.713 viaturas e 10 helicópteros




A Polícia Militar desencadeou nesta segunda-feira (15), a Operação São Paulo Mais Seguro. Esta é a oitava edição da ação que contará com equipes da PM distribuídas em mais de 2 mil pontos em todo o Estado de São Paulo. As ações especiais tiveram início às 05h, mas não têm hora prevista para o encerramento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Operação São Paulo Mais Seguro tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A operação contará com a mobilização de 18.600 policiais militares, com o emprego de 7.713 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 2.301 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Vale destacar que, em caso de emergência, basta acionar a base da Policial Militar mais próxima ou manter contato pelo telefone 190.

anuncio