Polícia identifica e prende pai de um dos suspeitos da morte de um jovem em Caraguá durante roubo de celular


A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (20) os dois suspeitos de terem matado um jovem de 18 anos durante uma tentativa de roubo de celular em Caraguatatuba. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19) no bairro Travessão enquanto o jovem ia para a escola.

Os indivíduos, de 23 e 37 anos, são moradores da cidade e conhecidos da Polícia com passagens por porte de arma, posse e tráfico de drogas e lesão corporal. Foi expedido o mandado de prisão temporária contra os dois. Foram feitas buscas na região onde os homens poderiam estar, porém não foram encontrados.

Em outra ação também na tarde de quarta-feira, em operação conjunta com a Polícia Civil, com intuito de prender os autores do latrocínio, a Polícia Militar chegou até a casa do pai de um dos suspeitos, que teria ajudado na fuga dos indivíduos em um palio cinza, e que ambos possivelmente estariam escondidos em um sítio no bairro do Rio Claro.

Durante averiguação no sítio e no veículo, foi localizada uma arma, tipo espingarda, cal.32, desmuniciada e 4 munições intactas. Foi dada a voz de prisão e o homem foi conduzido até o DP onde permanece à disposição da justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode fazer a denúncia pelo canal de denúncia anônima, 197.