Polícia encontra corpo de motorista de Uber desaparecido, em SJC

Homem estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira


Corpo foi encontrado em área de mata no bairro Vila São BentoCorpo foi encontrado em área de mata no bairro Vila São Bento (Foto : Divulgação)

A Polícia Civil encontrou um corpo na tarde de quarta-feira (9) na Vila São Bento, zona sul de São José dos Campos. A vítima é o motorista de Uber Marcos Antônio de Faria, de 29 anos, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7).

O motorista estava desaparecido desde a madrugada de segundaO motorista estava desaparecido desde a madrugada de segunda (Foto : Divulgação)Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o carro do motorista foi encontrado na terça-feira (8) no mesmo bairro. Uma testemunha relatou que via uma movimentação em uma fazenda e os policias realizaram buscas no local, encontrando o corpo por volta das 17h30.

O motorista saiu de casa no domingo (6) para fazer corridas e não voltou mais. O último contato dele foi através de mensagens no celular com amigos na madrugada de segunda.

O corpo já estava em decomposição e foi reconhecido pelos familiares, por tatuagens e objetos pessoais da vítima. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.