Polícia de São José encontra galpão com mais de 30 veículos adulterados

O condutor do veículo e um vigia que trabalhava no local foram presos e vão responder pelo crime de receptação e adulteração de chassi


GalpãoGalpão (Foto : Divulgação/PM)

Uma equipe de policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estourou na noite de ontem (30) um galpão com cerca de 30 veículos adulterados no bairro Chácaras Reunidas, em São José dos Campos. No local também havia peças de automóveis e cargas sem nota fiscal que comprovasse a procedência.

De acordo com a polícia, no final da tarde de ontem, após a abordagem de um veículo Corola, os policiais encontraram durante a revista a chave de um outro veículo. Isso chamou a atenção da equipe, que após indagar o suspeito, descobriu que o veículo correspondente àquela chave estava escondido em um galpão na zona sul.

Lá chegando a equipe do BAEP encontrou mais de 30 veículos, entre caminhões, tratores, automóveis carrocerias e quatro contêiners com peças de carros, além de motos, guinchos e até um jet ski. De acordo com a polícia, a grande maioria dos veículoas apresentava sinais evidentes de adulteração.

O condutor do veículo e um vigia que trabalhava no local foram presos e vão responder pelo crime de receptação e adulteração de chassis.