Polícia deve concluir nos próximos dias caso da morte por espancamento em Pinda

Praça da Bíblia e imediações do cemitério não possuem câmeras de monitoramento, o que inviabilizou mais rapidez no trabalho investigativo




A Polícia Civil de Pindamonhangaba prossegue com as investigações para chegar aos autores de um crime que abalou a cidade no final de junho. Na noite de sábado (22), o jovem Gustavo Costa, de 21 anos, que foi espancado até a morte nas imediações da Praça da Bíblia.

Segundo o delegado do 1º Distrito Policia, Vicente Lagioto, várias testemunhas vêm sendo ouvidas para que a investigação consiga seguir seu curso satisfatoriamente. Até o momento, de acordo com Lagioto, já são várias pessoas identificadas. “Já há alguns suspeitos identificados, e então, nós acreditamos que já nos próximos dias, nós a tenhamos a conclusão dessa investigação.”, disse.

Nenhuma câmera - No entanto, de acordo com a autoridade policial, a captção de alguma imagem da ocorrência no local e arredores ficou impossibilitada devido à inexistência de câmeras de monitoramento na região da Praça da Bíblia e imediações do cemitério. 

Espancamento - O crime ocorreu por volta das 22h de sábado (24/06).  Gustavo Costa, conhecido como Carioca, morava no bairro Jardim Aurora e teria sido agredido por mais de uma pessoa durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu nas proximidades do cemitério municipal. 

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.