Polícia Civil investiga três mortes suspeitas na noite de quinta-feira em São Jose dos Campos

São dois casos: um idoso encontrado morto no Jardim Santa Inês II e outras duas mortes no bairro Altos de Santana


A Polícia Civil iniciou investigações para solucionar três mortes suspeitas que ocorreram na noite de quinta-feira (4) em São Jose dos Campos. Foram dois casos, um que levanta a suspeita de homicídio no Jardim Santa Inês II e outro com as mortes em investigação de duas mulheres no bairro Altos de Santana.

No primeiro caso, um idoso foi encontrado morto no sofá da sala de sua residência, no bairro Santa Inês, na zona leste da cidade. Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima, morto com um golpe de faca no peito. Ainda não há suspeitos do autoria.

O local foi isolado pela PM até a chegada da perícia técnica, que depois dos procedimentos de coleta de vestígios, determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Na segunda ocorrência, a PM foi acionada para averiguação no bairro Altos de Santana, zona norte da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, ao entrar na casa, um morador da residência encontrou os corpos da sogra e de sua esposa, ambas caídas no interior da casa. A forma com que as mulheres morreram ainda não foi informada

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito das duas vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as investigações nas duas ocorrências já tiveram início, sendo apuradas, a princípio, como mortes suspeitas.