Polícia Civil investiga tentativa de assalto a carro-forte na Tamoios

Ainda na noite de ontem, o veículo usado pelos assaltantes, uma Outlander preta foi encontrado na zona leste de São José


A Polícia Civil segue investigando uma tentativa de assalto a um veículo pertencente a uma empresa de transporte de valores na noite de ontem (12) na Rodovia dos Tamoios. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 20h, o carro-forte seguia de Paraibuna para São José dos Campos quando, na altura do km 16, foi fechado por dois veículos.

Vários tiros foram disparados dos veículos suspeitos, enquanto os ocupantes do carro-forte, após várias manobras, conseguiram entrar por uma estrada vicinal. Os três vigilantes e o motorista aproveitaram então para se esconder em um matagal e saíram ilesos.

Os criminosos fugiram com a chegada da equipe da  PRE e do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).  Ainda na noite de ontem, o veículo usado pelos assaltantes, uma Outlander Mitsubishi preta foi encontrado na zona leste de São José dos Campos.

De acordo com a polícia, os assaltantes não levaram neenhum valor do carro-forte. O caso segue sendo investigado.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.