Polícia Civil de Taubaté prende procurado por homicídio em casa noturna

Rapaz era procurado pela morte de jovem de 19 anos em uma casa de shows localizada na Avenida Itália


Prisão ocorreu por volta das 11h no bairro Água QuentePrisão ocorreu por volta das 11h no bairro Água Quente (Foto : Polícia Civil)

A equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais  (DIG) de Taubaté prendeu no final da manhã desta terça-feira (4) um homem procurado por homicídio. Os investigadores chegaram até ele por meio de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, os denunciantes informaram que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Água Quente, região leste da cidade. Por volta das 11h, a equipe da Polícia Civil chegou ao local e foi necessário escalar o muro alto da casa.

O rapaz foi encontrado no interior da casa e recebeu voz de prisão. Ele era procurado por ser o autor da morte de  um jovem de 19 anos em casa de shows localizada na Avenida Itália, bairro da Independência.

O crime - De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu após o desentendimento entre um homem e uma mulher. O homem saiu e voltou em seguida em uma motocicleta, desferindo disparos contra a mulher. No tumulto, o rapaz foi baleado e veio a falecer.