Polícia Civil de Jacareí apreende 62 kg de drogas no bairro Cidade Jardim

Suspeito foi identificado e preso por meio de um mandado de busca e apreensão


DISE segue investigando para tentar identificar outros envolvidos no esquema criminosoDISE segue investigando para tentar identificar outros envolvidos no esquema criminoso (Foto : DISE)

Um homem foi preso na tarde de ontem (16) no bairro Bandeira Branca, em Jacareí, suspeito de ser o responsável pelo porte de 62 quilos de cocaína. A droga foi encontrada no bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Civil, além da cocaína também foram apreendidos porções de maconha, balança de precisão.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). O suspeito foi identificado e preso por meio de um mandado de busca e apreensão. De acordo com a polícia, a residência no bairro Cidade Jardim era utilizada com uma refinaria das drogas.

Os policiais também encontraram no local uma submetralhadora, duas pistolas coletes à prova de bala e munições de diversos calibres.

A Polícia Civil ainda mantém investigações sobre esse caso para identificar outros envolvidos nesse esquema de distribuição de drogas.