Polícia apreende 31kg de maconha em apartamento no centro de Taubaté

A maconha estava dividida em 50 tabletes; além disso foram apreendidos cocaína, balanças e cadernos com anotações do tráfico




A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (3), por volta de 1h, mais de 31kg de maconha, além de cocaína, dentro de um apartamento na região central de Taubaté.

Segundo a PM, uma denúncia anônima indicou o local, situado na Rua Dona Chiquinha de Mattos, que estava sendo utilizado como depósito de drogas. Uma equipe foi até o prédio e relatou o fato ao síndico, que acompanhou os policiais até o apartamento para averiguação.

A polícia chamou várias vezes na porta, mas ninguém atendeu. Com autorização da administração do prédio, a equipe entrou no apartamento e encontrou a droga. Não havia ninguém no local, porém foram encontrados documentos de dois indivíduos sendo um deles identificado como o morador do apartamento.

Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes de maconha - totalizando 31,064kg, 366 gramas de cocaína a granel, 42 pinos cheios de cocaína, 3000 pinos vazios, 02 balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e petrechos para embalar entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária, onde os fatos foram registrados e a droga apreendida pelo Delegado de plantão. A polícia segue em busca dos suspeitos.