PM prende traficante e encontra drogas enterradas, em Jacareí




A Polícia Militar prendeu um traficante de 18 anos e encontrou drogas enterradas em um bambuzal as margens do rio Paraíba, em Jacareí. A prisão aconteceu por volta de 1h, no bairro Vila Garcia.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro Vila Garcia, a polícia recebeu  informações que um rapaz numa moto vermelha realizava transporte de drogas. Ele foi abordado e, em busca pessoal, a polícia encontrou 26 pinos de cocaína, 6 invólucros de maconha, 22 reais e um celular. O jovem informou que tinha mais drogas e arma na casa dele.

No local, com autorização do pai do suspeito, a polícia encontrou no quarto mais 17 pinos de cocaína e uma espingarda de pressão embaixo do colchão. O criminoso ainda informou que escondia drogas em um bambuzal nas margens do rio Paraíba.

Com o auxílio do infrator, o túnel de drogas foi encontrado, localizando mais 275 pinos de cocaína, 74 invólucros de maconha prontos para venda, além de apetrechos para o preparo e embalo das drogas, como 870 pinos vazios, balança de precisão, faca, martelo, forma de cozinha, peneira e demais, com vestígios de drogas.

O traficante foi encaminhado à Delegacia e segue preso.