PM prende criminoso que agia em Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal

Criminoso tem 28 anos e praticava roubos em estabelecimentos comerciais e também a cidadãos na rua




Uma operação envolvendo policiais militares de Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal resultou na prisão de um homem que praticava roubos nas duas cidades. De acordo com a polícia, ele já havia praticado sete roubos a estabelecimentos comerciais de Santo Antonio e um no bairro dos Melos, em Campos do Jordão.

A prisão do rapaz, que tem 28 anos, ocorreu após a equipe polícia da 3ª Cia PM manter contato com a última vítima de roubo, que relatou as características do suspeito e a direção tomada por ele. Segundo a vítima, ele estava armado. 

No encalço do criminoso, os policiais o localizaram em uma moto, que empreendeu fuga na direção do Vale do Lageado. Ele foi perseguido e, após cercado, chegou a apontar a arma para os policiais. Logo em seguida, tentou fugir a pé mas foi detido. Com ele foi recolhido pertences das vítimas, como capacetes, celulares e uma certa quantia em dinheiro.

O rapaz ainda portava pinos de cocaína e a arma usada por ele era de brinquedo. O autor dos roubos foi encaminhado à DP de Santo Antonio do Pinhal.