PM é suspeito de matar carbonizado um colega de trabalho em Guaratinguetá

Testemunha viu quando o criminoso ateava fogo em um veículo e acionou a Polícia Militar


Crime ocorreu na Estrada das Pedrinhas, em GuaratinguetáCrime ocorreu na Estrada das Pedrinhas, em Guaratinguetá (Foto : Rede Policial)

Um policial militar foi preso ontem (9) em Guaratinguetá, suspeito de matar carbonizado um colega de profissão. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira na Estrada das Pedrinhas e teria sido visto por uma testemunha, quando o criminoso ateava fogo em um veículo.

De acordo com a denúncia, a vítima foi deixada em um carro em chamas. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas e se deslocaram até o local, o mesmo ocorrendo com uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas já era tarde. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e, mesmo o corpo estando carbonizado, foi possível a identificação da vítima.

De posse das características do autor do crime, a equipe reconheceu na rua um homem, que foi imediatamente abordado. Os policiais encontraram na mochila do suspeito uma touca ninja. A polícia constatou que o suspeito também é policial militar, que em seguida, foi preso e encaminhado à base da PM de Guaratinguetá. 

Ainda não é conhecida a motivação do homicídio. O crime será investigado pela Justiça Militar, por se tratar de crime militar.