PM de São Sebastião prende traficante com grande quantidade de drogas

Na ação, os policiais apreenderam 1255 pinos de cocaína, 248 pedras de crack, 127 porções de maconha, e 22 porções de haxixe


Equipes da Foça Tática promoveram varredura no morro da Olaria e na TopolândiaEquipes da Foça Tática promoveram varredura no morro da Olaria e na Topolândia (Foto : Polícia Militar)

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira (4) um homem com envolvimento no tráfico de drogas. A operação foi realizada no bairro Topolândia, em São Sebastião pela equipe da Força Tática.

Em patrulhamento pela região, os policiais avistaram os suspeitos que, ao notarem a aproximação dos policiais, conseguiram fugir.  A dupla deixou no local uma quantia de entorpecentes e cadernos com a contabilidade do tráfico.

Após acionada a equipe que realizava o cerco pelo morro da Olaria, e de posse das características dos suspeitos, os policiais conseguiram deter e identificar um deles (D.H.S.G.S) que carregava uma mochila com diversas porções de drogas entre cocaína, maconha, crack e haxixe.

As equipes fizeram uma varredura nas proximidades onde foram localizados 3 tonéis de plástico contendo dentro de um deles diversos matérias utilizados no tráfico. Na ação, os policiais apreenderam 1255 pinos de cocaína, 248 pedras de crack, 127 porções de maconha, 22 porções de haxixe, 2000 pinos vazios, balança de precisão, mochila, e a quantia de R$ 1.200.

Os