PM de São Sebastião prende homem de 34 anos com grande quantidade de drogas

Suspeito carregava na mochila 700 gramas de cocaína


Operação policial realizada pela Força Tática aconteceu nos bairros Topolândia e OlariaOperação policial realizada pela Força Tática aconteceu nos bairros Topolândia e Olaria

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (10) em São Sebastião por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação realizada pela Força Tática nos bairros Topolândia e Olaria,  um rapaz foi visto em atitude suspeita por volta das 23h30.

Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o suspeito, de 34 anos, carregava em sua mochila certa quantidade em dinheiro e drogas. Foram apreendidos 700 gramas de cocaína, 20 pedras de crack, 106 porções de maconha e cerca de 6.000 pinos vazios, uma mochila, um celular e a quantia de R$ 468,50 em dinheiro.

O rapaz foi detido em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência registrada no DP de São Sebastião.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.