Baep estoura refinaria e apreende mais de 10 quilos de cocaína em São Jose dos Campos

Ocorrência foi na tarde deste sábado (28) no bairro Morumbi, zona sul da cidade


Em uma operação realizada pelos policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) na tarde de sábado (28), quatro homens foram detidos e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. A ocorrência foi no bairro Morumbi, na zona sul de São José dos Campos, onde a PM fechou um laboratório de refino de drogas.

No local, os policiais também apreenderam outros tipos de drogas, celulares e dinheiro. Tudo começou com um flagrante por volta das 16h, quando um homem foi abordado e com ele, apreendido um saco contendo cocaína.

O suspeito apontou uma residência na zona sul, onde a equipe prendeu mais dois homens.  No local havia mais drogas, uma balança de precisão, galões com lança-perfume, embalagens e um liquidificador que os criminosos utilizavam para o preparo das drogas.

A operação teve sequência em uma outra casa, onde um quarto suspeito foi preso. Os policiais encontraram nesse segundo local dois galões contendo lança-perfume, além de dois sacos de tetracaína e mais recipientes de embalo das drogas.

A apreensão do Baep totalizou 10 kg de cocaína (em 13 sacos), um tijolo de droga conhecida como cristal, 40 litros de lança-perfume, duas balanças de precisão, um liquidificador, 458 ampolas de lança-perfume, três celulares e ainda a quantia de R$ 840.

Os quatro homens tiveram prisão decretada e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.