PM de São José dos Campos estoura mais um esconderijo do tráfico

Os policiais do BAEP apreenderam 13 tijolos de maconha que pesavam 5,426 kg em sua totalidade


Um carro abandonado em Eugênio de Melo era o esconderijo dos traficantes presos na noite de ontemUm carro abandonado em Eugênio de Melo era o esconderijo dos traficantes presos na noite de ontem (Foto : Divulgação/PM)A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (21) dois homens por tráfico de drogas em São José dos Campos. Em patrulhamento pela Av. Andrômeda, na zona sul, uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) suspeitou de um veículo GM Corsa e abordou os ocupantes do carro.

Segundo a polícia, ao promover a revista no interior do veículo, os policiais localizaram dois tijolos de maconha, escondidos no filtro de ar carro. Em seguida, um dos suspeitos confessou que havia mais drogas em um sítio no distrito de Eugênio de Mello. Após deslocamento até o local, a equipe policial encontrou outros 11 tijolos da droga, dentro de um veículo sucateado que estava aparentemente abandonado local.

No total, os policiais do BAEP apreenderam 5,426 kg maconha, além do veículo em que estavam os criminosos e mais a quantia de R$ 325 e dois celulares. A dula de traficantes foi encaminhada ao distrito policial.