Padre desaparece após missa em Cachoeira Paulista e mobiliza comunidade

Padre Lázaro Antônio Rodrigues, de 44 anos, desapareceu no último sábado (9), após celebrar missa às 19h


Padre Lázaro está desaparecido desde o dia 9/12Padre Lázaro está desaparecido desde o dia 9/12 (Foto : Divulgação)Um padre de 44 anos está desaparecido desde o último sábado (9), após celebrar uma missa em Cachoeira Paulista. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo familiares, o padre Lázaro Antônio Rodrigues celebrou a missa das 19h, no Santuário Santa Cabeça, que fica entre Cachoeira Paulista e Silveira, e depois pegou uma carona com um colega de igreja até a praça central de Lorena e não foi mais visto. Seu celular está desligado e ele não fez nenhum contato com a família.

Desde então, familiares e comunidade estão divulgando imagens e informações nas redes sociais para tentar localizar o sacerdote. O boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (13) na Delegacia de Cachoeira Paulista.

Padre Lázaro é vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Cunha. Caso alguém tenha informações, a família pede para entrar em contato pelo número (12) 98209-2047 ou na Delegacia mais próxima.